terça-feira, 4 de março de 2008

Roupas


Nossas roupas são desenvolvidas pelos melhores designers pqra que você sempre esteja por dentro das novas tendências com muito estilo.








SlideShare Link


8 comentários:

Anônimo disse...

ganhei uma blusa de presenta da Jump!s posso trocar nesta loja de vila isabel q fica perto de minha casa ?
Obrigada desde já pela resposta.
Marcia lopes

Priscilla Campos disse...

Sugiro que coloquem fotos da nova coleçao Outono-Inverno com valores de algumas peças . Obrigada

Thaís disse...

Olá...
Ganhei um vestido de natal, que ficou um pouco grande em mim, só que fui ao Norte Shopping, ao Barra Shopping e ao Via Parque e nenhum doa tres tem Jump's. Gostaria de saber onde eu posso entrar uma loja jump's, pois no caso eu teria que trocar o meu vestido hoje,. pois da data de compra até a data de troca são 15 dias e os 15 dias acabam hoje. O que eu faço?

Unknown disse...

GOSTARIA DE REVENDER AS PEÇAS DA JUMPS AQ ONDE MORO, SOU CARIOCA, MAS ESTOU MORANDO EM OUTRA CIDADE E ADORO AS ROUPAS DA JUMPS, COMO POSSO FAZER?
MEU E-MAIL EH: reborgesrj@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de registrar minha insatisfaçã com o atendimento que recebi na loja da Rua Gonçalves Dias. Entrei na loja (hoje, 05/04/10, por volta das 14h30), com a intenção de comprar um echarpe cinza, que estava exposta em um manequim na vitrine. Ao perguntar pelo produto à vendedora, esta me informou "de cara" que aquela era a última peça e que em razão disso, não poderia ser vendida, pois fazia parte do "acervo da vitrine". Perguntei-lhe então, se não é para vender, por que a peça estava exposta e ela me respondeu que "era apenas para enfeitar a vitrine". Bom, diante desta resposta, eu, que pretendia até comprar outras peças, nem ousei mais perguntar nada. Afora a resposta tão pouco comum, a vendedora poderia ser um pouquinho mais gentil e interessada, pois nem ao menos se dispôs a verificar se outras lojas da rede não teriam a peça disponível. Acho lamentável este tipo de atitude e de hoje em diante, nem olho mais a vitrine da loja... vai ver, as outras peças também estavam lá só "para enfeitar a vitrine", já que as peças que estão expostas não podem ser vendidas... Lamentável. Katia Maciel

Unknown disse...

olá, gostaria de saber se existe franquia pois sou cliente, amo as roupas da jump's e estou muito interessada em trabalhar com a marca. Meu e-mail é anne_rj01@hotmail.com. Obrigada!

Anônimo disse...

Olá! Amo a marca e gostaria de saber se há um escritório para o qual poderia estar enviando meu currículo.
Sou formada em publicidade pela UFRJ.

Grata desde já,
Déborah
dvs_eco@hotmail.com

Anônimo disse...

Tb tive esse mesmo problema essa semana. A vendedora disse que não poderia vender a peça da vitrine.