terça-feira, 22 de abril de 2008

Inauguração de + 1 loja (Vila Isabel)

(Clique na imagem para ampliá-la)


13 comentários:

Anônimo disse...

Seria extremamente útil vocês exibirem uma lista de todas lojas(e telefones) jump's que existem.

Unknown disse...

Concordo com o Antonio!

Anônimo disse...

Na era digital, ter apenas um blog é quase sacrilégio!!!!!

Por favor cria um site, hoje em dia nem é tão caro! Coloca as fotos da coleção
uma coisa estruturado, até a mercatto está na frente de vcs com isso.
Uma loja com tudo para ser promissora parece ter preferido ficar para trás.

Pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

Também acho um absurdo vcs não terem um site,para podermos ver a coleção,já tá na hora!!!as roupas de vcs são lindas,compro direto,mas ta na hora de se atualizar.

Unknown disse...

Concordo!
hoje comprei uma roupaa linda na do centro e gostei de outras coisas mais como estava com pressa nem olhei tudo que queria ..e vim procurar na internet e só encontrei esse blog. Queria conhecer melhor a coleção. Façam um site se quiserem expandirer continuarem crescendo,beeeeijos!

Unknown disse...

Olá, somos uma marca de acessórios femininos em expansão (Cris Bastos Acessórios), estamos fazendo este contato para convidál-os a visitar nosso site e conhecer nossos produtos. Trabalhamos com fornecimento para lojas de moda, e caso haja interesse em conhecer nosso produtos pessoalmente, estamos à disposição.
www.crisbastosacessorios.com.br
Att,
Cris Bastos

Anônimo disse...

Adoroooo a loja,roupas maravilhosa!!!
Queremos ver a coleçãoooo

Anônimo disse...

As vendedoras da loja do polo 1 em Madureira estão precisando um pouco mais de treinamento,pois além de não saberem vender só estão preocupadas com o próprio umbigo,quando chega alguém na loja elas olham dos pés a cabeça e se a cliente não leva nada elas ficam de cara feia...ve se pode isso,agora somos obrigada a levar o que não gostamos pra agradar as vendedoras !!!

Anônimo disse...

Olha, conheço a jumps a bastante tempo, e as roupas nunca foram tão bonitas como agora, porém também nunca foram feias, acho que todos os comentários acima teêm razão de existir, pois concordo em número, gênero e grau com relação a não existência do site, acho que mais do que nunca tinha que ter um site até mesmo para publicação da loja de vocês pois até onde sei só tem loja no centro e madureira, a que eu conhecia do norte shopping eu não vi mais, então assim, para que vocês possam melhorar as lojas com relação a estrutura, atendimento e aumentar a quantidade de lojas para um conforto a todos, falo até com relação a acesso, acho que um site ajudaria, eu sou + uma cliente de vocês q ficou decepcionada de tentar entrar no site e não encontrei.
Espero uma melhora!

Adoro Achados disse...

Olá, sou uma nova cliente fiel da marca. Acompanhei o crescimento da Jumps e hoje digo q ela está no ponto certo! Eu tenho um blog de moda só de achados, coisas boas, bonitas e baratas e hoje (16/05) postei lá três achados que encontrei na nova coleção e que levei pra casa ;) rs!! vê lá: www.adoroachados.com
Quando vocês tiverem "achados" como esses envie para mim? o email é adoroachados@gmail.com

Obrigadaa!!
Parabéns pela coleção!
Beijos,
Flávia Cohen

Anônimo disse...

Prezados,
Primeiramente gostaria de reforçar a sugestão da criação de um site mais profissional com um canal de reclamação apropriado.

Além disso, adquiri uma blusa defeituosa há um tempo e, na tentativa de troca, fui extremamente mal atendida pela vendedora, que, sem nenhuma educação, disse que não trocaria e ainda me acusou de utilizar a peça de roupa para só depois trocá-la, me beneficiando de forma anti-ética.

É um absurdo que recebamos esse tipo de tratamento enquanto consumidores. Gostaria que esse tipo de situação seja vista com mais cuidado pelos responsáveis pela marca.

Atenciosamente,
Sheila Maria

Thamy disse...

Boa Tarde!! Realmente acho decepcionante que uma loja em expansão não tenha se dado ao trabalhor de efetuar um site !! Isso me leva a crer que a marca só pennsa em lucros e não nos cliente em potencial...Os clientes querem ter a possobilidade de acessar a coleçao da loja via on line, para que possa ver se há alguma coisa do seu agrado !!
Uma loja com coisas tão legais, mas que ao mesmo tempo é quase impossivel encontrar seus dados pela internet !! Aqui mesmo eu procurei o telefone da loja de vila isabel e cento e não os encontrei... Como pode?
Pensei em nÒs (consumidoras). Montem um site PLEASE !!
Aline Brigido.

laís pacheco disse...

Olá gostaria de saber como faço para abrir uma filial da loja...
Se for posível enviar email para laiscp_4@hotmail.com
grata Laís